Respostas
Resposta:
De acordo com o general Villas Bôas, o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras é baseado em uma rede de sensores colocados sobre a linha de fronteira, interligada a sistemas de comando e controle, que, por sua vez, estarão interligados às unidades operacionais com capacidade de dar resposta, em tempo real, aos problemas detectados.
Explicação:
A implantação do Sisfron será feita em etapas, por região. A expectativa do Exército é de que, no prazo de dez anos, toda a faixa de fronteira esteja coberta. Um aspecto importante é a integração do Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras com outros recursos já existentes ou em desenvolvimento, como o Sistema de Proteção da Amazônia (Sipam), o Sistema de Gerenciamento da Amazônia Azul (Sisgaaz) e o Sistema de Controle do Espaço Aéreo.
Resposta:
Resultados da pesquisa
Trecho da Web em destaque
De acordo com o general Villas Bôas, o Sistema Integrado de Monitoramento de Fronteiras é baseado em uma rede de sensores colocados sobre a linha de fronteira, interligada a sistemas de comando e controle, que, por sua vez, estarão interligados às unidades operacionais com capacidade de dar resposta, em tempo real,