Respostas
Resposta:
espero ter ajudado:)
se nao me desculpe:(
Explicação:
1. Vancouver
Vancouver é a maior metrópole do oeste do Canadá e a terceira maior do país. Já foi eleita duas vezes a melhor cidade do mundo para se viver devido à alta qualidade de vida, do ensino, do transporte e do nível de segurança. O diferencial é que, além da área urbana, a natureza que envolve Vancouver oferece inúmeras atividades ao ar livre em praias, parques e montanhas.
Com 404 hectares, o Stanley Park é o maior parque do Canadá e o terceiro maior da América do Norte. Durante o verão, praias se tornam os pontos mais frequentados da cidade, como a English Bay, que tem o pôr do sol como atração principal. No inverno, você poderá aproveitar as melhores estações de ski do continente.
2. Toronto
Toronto é a maior cidade do país e a quarta maior da América do Norte. É considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo, onde você poderá conhecer pessoas de todos os cantos do planeta. Além disso, por ser um grande polo industrial, financeiro e abrigar milhares de sedes de empresas, é conhecida como uma cidade global alfa com alto nível de influência nacional e internacional. Para intercambistas que estão atrás de uma experiência profissional a mais para colocar no currículo, Toronto pode cair como uma luva em determinados mercados.
Toronto também é considerada a capital cultural do país. 125 museus e mais de 1.000 festivais por ano agitam o lado social da cidade. E você não precisa se desesperar no frio, que pode dar uma sensação térmica de até trinta graus negativos. Desça até a cidade subterrânea, Path, e leve a vida normalmente! Cheia de lojas e de restaurantes, Path fará você chegar de um ponto a outro da cidade sem congelar.
Por esses e outros motivos, Toronto foi considerada a melhor cidade do mundo para se viver em 2015.
3. Ottawa
Ottawa é a capital e a quarta maior cidade do Canadá. Com 2.300 hectares de parques, é a segunda cidade com mais áreas verdes do país. E, em meio a tanta natureza, a arquitetura de Ottawa chama atenção pelo charme europeu misturado a construções mais modernas.
Cortando a cidade, temos o fascinante Canal Rideau. Considerado Patrimônio Mundial da UNESCO, é um ponto turístico famoso e que traz muito orgulho para os canadenses. Durante o verão, é possível navegar pelo canal e fazer passeios superagradáveis com a família ou os amigos, enquanto no inverno, o canal congela e se transforma na maior pista de patinação no gelo do mundo!
Para quem vai para o Canadá com o objetivo de estudar outro idioma, Ottawaé um prato cheio. Andando pelas ruas, você ouvirá duas línguas, o inglês e o francês. Independentemente de qual você escolher, com certeza vai ter muitas oportunidades de praticar, já que a maioria da população é fluente em abos.
4. Montreal
Considerada a cidade mais europeia da América do Norte, Montreal é a cidade com a maior população que fala francês do mundo depois de Paris. Além disso, carrega a fama de ter o povo mais educado do mundo.
Com a maior concentração de estudantes universitários da América do Norte, Montreal é cheia de vida e com uma rotina noturna bem agitada, o que faz da cidade um destino muito atraente para jovens em busca de estudos no exterior.
Durante o verão, é muito comum alugar bicicletas para se locomover entre as ruas simpáticas da cidade. No inverno, assim como Toronto, Montreal possui uma cidade subterrânea que dá acesso à maioria dos prédios do centro da cidade. Além disso, o excelente sistema de metrô possibilita que você conheça a cidade inteira sem precisar se deslocar por cima da terra.
5. Winnipeg
Winnipeg é muito conhecida por seu clima extremo. É uma das cidades grandes mais frias do mundo, mas, durante o verão, pode alcançar temperaturas que passam dos 35ºC.
Localizada no centro do Canadá, Winnipeg é uma cidade plana, de fácil locomoção, com população amigável e receptiva e com custo de vida mais barato do que as outras cidades do país. Além disso, é a cidade canadense que recebe menos intercambistas internacionais, tornando-a um ótimo destino para quem quer estudar inglês na prática, sem muitas interrupções de amigos brasileiros.
6. Québec
A cidade de Québec é a mais antiga do país e a única murada da América do Norte. Conhecida como a Capital Francesa do Canadá, a Ville Du Québec, como é chamada por lá, dá realmente a impressão de ser uma vila da França. Ruas de pedras, prédios antigos, igrejas e capelas singulares, centenas de cafés nas beiradas das ruas e o francês predominante fazem de Québec uma das cidades mais charmosas e românticas do país.
O Château Frontenac é a principal atração da cidade. Esse castelo, que hoje é um dos hotéis mais famosos do Canadá e já foi a sede do governo de Québec, concentra todo o charme da cidade em um só lugar. O calçadão à sua frente, chamado de Terrasse Dufferin, oferece um dos passeios mais agradáveis da cidade à margem do rio São Lourenço.