Respostas
Resposta:
Em uma famosa capoeira na região do Médio Tejo, o Senhor Galo e a Senhora Galinha debatiam, avidamente, sobre um assunto deveras sensível: “Quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?”
Pois vejas cá, Dona Conceição, me chamares frango em nada mudará, pois perdes nos teus argumentos e me miras com teus desaforos.
Segundo os cientistas, a formação da casca do ovo depende de uma proteína que só é encontrada nos ovários deste tipo de ave.
A sua estrutura rígida é necessária para abrigar a gema e seus fluidos de proteção enquanto o filhote se desenvolve lá dentro.
descoberta foi revelada no documento "Structural Control of Crystak Nucleo by Eggshell Protein", que em tradução livre quer dizer: Controle Estrutural de Núcleo de Cristais pela Proteína da Casca do Ovo.
Dr. Colin Freeman, do Departamento de Engenharia Material da Universidade de Sheffield, constatou: "há muito tempo se suspeita que o ovo veio primeiro, mas agora temos a prova científica de que, na verdade, a galinha foi a percussora."
As mutações que separam uma nova espécie de seus pais geralmente ocorrem no DNA reprodutivo, presente em óvulos e espermatozóides.
Quem disse isso foi Christopher Langan, um autodidata americano tido como “homem mais inteligente dos EUA”, com QI de 195 pontos, e queres discordar de meus argumentos, Sr.
- Já John Brookfield, especialista em genética da evolução da Universidade de Nottingham, na Inglaterra afirmou que: “Quando a galinha ainda era um ovo, ainda assim ela era da espécie Gallus gallus.
Ainda não terminei meus argumentos, oras, gajo, espere que direi agora o que David Papineau, especialista em filosofia da ciência do King’s College de Londres, na Inglaterra disse: “Mesmo que o pássaro que deu origem ao ovo de galinha não fosse uma galinha, o correto é dizer que o ovo veio primeiro.
Explicação: