Após a Alemanha adotar uma política de guerra submarina irrestrita a partir de fevereiro de 1917, durante a Primeira Guerra Mundial, os países tentaram limitar ou até abolir os submarinos. Ao invés disso, é assinado o Tratado Naval de Londres. O que exigia? *
Respostas
submarina irrestrita é um tipo de guerra naval em que submarinos afundar navios como cargueiros e petroleiros sem aviso, em oposição a ataques por regras de prémios (também conhecidos como "regras do cruzador"). Regras do Prêmio chamar para submarinos à superfície e procurar navios mercantes e equipes lugar em "um lugar de segurança" (para o qual botes salva-vidas não se classificou, exceto em circunstâncias especiais) antes de afundar-los, a menos que o navio mostrou "persistente recusa em parar ... ou resistência ativa para visitar ou procurar". Durante a Primeira Guerra Mundial , o britânico introduziu Q-navios com canhões de convés escondidos e armados muitos mercadores, levando os alemães a ignorar as regras de prémios; no episódio mais dramático afundou Lusitania em 1915, em poucos minutos, porque ele estava carregando munições de guerra. Os EUA exigiram que parar, e Alemanha fizeram. Almirante Henning von Holtzendorff , chefe da equipe de Admiralty, argumentou com sucesso no início de 1917 a retomar os ataques e, portanto, fome os britânicos. O alto comando alemão percebeu a retomada da guerra submarina irrestrita significava guerra com os Estados Unidos, mas calculou que a mobilização americano seria muito lento para impedir uma vitória alemã na Frente Ocidental.
Após a retomada da Alemanha da guerra submarina irrestrita em 1 de Fevereiro de 1917, os países tentaram limitar ou mesmo abolir submarinos. Em vez disso, a Declaração de Londres necessário submarinos para cumprir as regras de prémios. Estes regulamentos não proibir armar navios mercantes, mas tê-los relatar contato com submarinos (ou invasores ) fez de facto auxiliares navais e removeu a proteção das regras de prémios. Isso tornou as restrições sobre submarinos efetivamente inúteis. Enquanto tais táticas aumentar a eficácia de combate do submarino e melhorar suas chances de sobrevivência, alguns considerá-los como uma violação das regras da guerra , especialmente quando empregada contra neutros embarcações numa zona de guerra.