Respostas
Resposta:
A diferença é que o socialismo é uma etapa para o comunismo , entre o comunismo e o socialismo , e o comunismo não existiu realmente , pois muitos países se instituem comunistas , mas são capitalistas ,ou seja buscam o comércio e o lucro privado.
Explicação:
Socialismo refere-se a qualquer uma das várias teorias de organização econômica que advogam a administração e propriedade pública ou coletiva dos meios de produção e distribuição de bens, propondo-se a construir uma sociedade caracterizada pela igualdade de oportunidades e meios para todos os indivíduos, com um método isonômico de compensação.
Comunismo é uma ideologia política e socioeconômica, que pretende promover o estabelecimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais e apátrida, baseada na propriedade comum dos meios de produção.
Em outras palavras, o comunismo é o "trabalho livremente associado", nas palavras do próprio Karl Marx. ... No leninismo, o socialismo é um modo de produção intermediário entre capitalismo e comunismo, quando o governo está num processo de transformar os meios de produção de privados para sociais.
Resposta:
Basicamente nenhum, todos são ruins. Não presta. Não é que o comunismo já existiu, é que ele existe.
Explicação:
O mundo por aí afora já diz tudo, não tem o que falar. Dentro dos parâmetros da filosofia, comunismo(também socialismo) trata-se de uma religião satânica, sem dúvida.