• Matéria: Português
  • Autor: ryanborges1960
  • Perguntado 6 anos atrás

entre os temas abordados na entrevista, Cortella fala sobre a importância de ser reconhecido pelo que somos. Como ele desenvolve esse ponto de vista?


jayssa122006: Preciso que você dê mais detalhes sobre a entrevista para eu conseguir te ajudar!
ryanborges1960: A entrevista e a entrevista de bem formada nova geração chega mais educada as empresas diz filoso encontrada na página 64 e 65 no livro de português
jayssa122006: Ok, vou procurar.

Respostas

respondido por: jayssa122006
127

Resposta:

Eu concordo com a opinião dele de que ''No fundo, cada um de nós não deseja ser exclusivo, único, mas não quer ser apenas um. Eu sou um que importa.''

Acredito que ele tenha chego a esta conclusão pelo fato que muitos jovens querem fama mas não querem deixar de ser o que são, não querem perder a sua verdadeira essência e que a maioria liga muito para aparência e como vão ser vistos pelo mundo das redes, alguns chegam até a delirar de tanto ficar pensando em serem cada vez mais famosos.

Não sei se fez muito sentido mas foi o que eu consegui entender da entrevista.

respondido por: brendaisis
14

Mario Sérgio Cortella explicita em sua entrevista a importância do reconhecimento. Segundo o filósofo, escritor e educador brasileiro, ser reconhecido faz com que os indivíduos sintam-se gratificados por seus trabalhos, fator que os impulsiona a buscar agir de maneira ainda mais relevante na sociedade.

O reconhecimento para Cortella

Segundo Mario Sérgio Cortella, o reconhecido e a saída do anonimato faz com que os indivíduos tenham seus trabalhos devidamente observados e exaltados pelo corpo social. Além disso, segundo o autor, nenhuma pessoa deseja ser só "mais uma" em meio a multidão.

Saiba mais sobre Mario Sergio Cortella em: https://brainly.com.br/tarefa/50739511

Anexos:
Perguntas similares