Respostas
Resposta:
Esses signos que as pessoas costumam tatuar em seu corpo são símbolos ligados à Astrologia, uma pseudociência que faz uma ligação entre as posições dos astros, que são planetas e constelações, no momento em que nascemos e nossas características mentais, emocionais e certos padrões comportamentais aos quais seguimos.
Existem 12 signos, tendo cada um características fortes que os diferenciam. Esses signos são ligados aos quatro elementos e isso afeta diretamente em suas personalidades. Os 12 signos são Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, nessa ordem.
É importante frisar que muitas pessoas não acreditam nessa pseudociência por verem apenas seu signo solar e não se identificarem com ele, mas acontece que o mapa astral de uma pessoa é um conjunto de muitas "camadas", que recebe interferência de diversos astros e, por isso, é possível que, sendo visto por alto, o signo solar não traga tantas características para sua vida.
A Astrologia é muito interessante e suas raízes são muito profundas, porém não é considerada uma ciência de fato. Antes de julgar essa pseudociência devemos estudar e pesquisar de fato sobre para, enfim, decidir o que pensar em relação a ela.
Não entendi bem se sua pergunta era em relação a isso mas espero de verdade que eu tenha te ajudado. Você colocou essa pergunta na área de física, mas creio que tenha se confundido com a Astronomia, uma ciência que lida com o estudo da posição dos astros no céu e fenômenos que se originam fora da atmosfera da Terra.