Respostas
Resposta:
A relação que a sociedade inglesa possuía com o meio ambiente não era de maneira a sustentá-la, pois as indústrias soltavam muitos poluentes no ar, sem preocupação com o ecossistema, também o fato de que a madeira, era usada para fazer papéis moeda, cartazes e outros, animais eram usados como roupas, sem muita preocupação com a época de reprodução ou quantidade. Gerando assim, uma crise no meio ambiente, e piora da qualidade de vida de quem vivia por lá.
Podemos dizer que a sociedade inglesa tinha com o meio-ambiente no contexto da Industrialização, em especial nos Séculos XVIII e XIX, uma relação predatória, tendo sido a industrialização responsável por uma impacto bastante destrutivo sobre os ambientes naturais.
Por que isto acontecia na Revolução Industrial?
Podemos dizer que havia esta relação predatória tanto por ignorância das possíveis consequências climáticas e ambientais a longo prazo quanto por ganância para maximizar os lucros e a participação da Inglaterra na economia global antes que outros países também se industrializassem.
Mais sobre a Revolução Industrial em;
https://brainly.com.br/tarefa/783626