Respostas
Resposta:
Pontos positivos
#1 – Plano de carreira:
A partir do momento em que entramos em uma empresa, buscamos nos firmar e obter um crescimento profissional. o plano de carreira é um diferencial na organização, pois busca encontrar talentos que não exploramos dentro da própria corporação. Além de potencializar a capacidade da empresa, mostra o poder de tornar colaboradores simples em grandes líderes e prósperos colaboradores.
#2 – Salário compatível:
Hoje com a concorrência no mercado, os salários oferecidos dependendo da cidade, podem ser valorizados ou não! Portanto, é importante que seja muito bem analisado antes de aceitar qualquer proposta, pois, o salário deverá ser coerente, quanto a tua formação! As empresas quando captam colaboradores de alto potencial, passam a valorizar mais para manter esse funcionário na empresa. Portanto o bom salário é um ponto positivo na empresa.
#3 – Capacitação e benefícios:
Para o crescimento dos funcionários, é importante que a empresa tenha como prioridade o bem-estar do colaborador, trazendo capacitação como treinamentos e benefícios extra empresa. Além de melhorar e incentivar o crescimento do colaborador, fará total diferença em sua produtividade!
Pontos negativos:
#1 – Motivação 0:
A motivação dentro da empresa, fará a diferença no dia a dia. A motivação além de melhorar o ambiente, faz com que nasça o desejo de desenvolvimento do colaborador, fazendo que realmente vista a camisa da empresa e ajude a fazê-la crescer e ir em direção ao sucesso!
#2 – Falta de valorização:
A valorização do funcionário é um incentivo de crescimento do colaborador, a falta dela fará o efeito contrário, irá iniciar um processo de regressão.
#3 – Metas e planos que não se realizam:
Muitas vezes as empresas buscam por metas, momentaneamente difíceis de serem alcançadas, e cobram de seus colaboradores, porém como ainda é difícil, vai desgastando o colaborador, que acaba até produzir menos que o normal!
Bom, meu caro empresário… É importante analisar todo o processo da sua empresa, revisar se realmente está sendo viável para a empresa e seus colaboradores, ou se ainda dificulta o crescimento. Saiba valorizar todo o movimento e seus funcionários, pois o sucesso pode estar a um passo! Faça e seja diferente!
Explicação: