• Matéria: Português
  • Autor: amandamarques0705200
  • Perguntado 6 anos atrás

gente alguém pode me ajudar a fazer um artigo de opinião sobre o comunismo?​

Respostas

respondido por: carambolasz
1

O comunismo perseguiu e executou mais de uma centena de milhões de seres humanos ao redor do mundo. Apenas dois dos mais sanguinários, Mao e Stalin despacharam juntos 100 milhões para o além. Pol Pot foi quase um anjo perto destes dois demônios. Há quem defenda esta gente até hoje. Pior! Há quem mantenha o repulsivo pensamento discriminatório e persecutório. A Internet, esta terra sem lei nem razão, virou palco para estes modernos selvagens. Sigamos.

O comunismo perseguiu e executou mais de uma centena de milhões de seres humanos ao redor do mundo. Apenas dois dos mais sanguinários, Mao e Stalin despacharam juntos 100 milhões para o além. Pol Pot foi quase um anjo perto destes dois demônios. Há quem defenda esta gente até hoje. Pior! Há quem mantenha o repulsivo pensamento discriminatório e persecutório. A Internet, esta terra sem lei nem razão, virou palco para estes modernos selvagens. Sigamos.Pouca coisa, ou quase nenhuma, me deixa tão verdadeiramente indignado quanto o preconceito. De qualquer espécie, aliás. Não suporto e não admito nenhum tipo: gênero, religião, cor, classe social, escolham aí. Não foi uma, nem foram duas apenas, as vezes em que me meti em confusão séria por conta disto. Não defendo e tampouco estimulo violência, mas diante de certas ocasiões o sangue ferve e a razão desaparece. E nunca me arrependi de ter dado auxílio a quem estava sendo discriminado. Pois bem.

O comunismo perseguiu e executou mais de uma centena de milhões de seres humanos ao redor do mundo. Apenas dois dos mais sanguinários, Mao e Stalin despacharam juntos 100 milhões para o além. Pol Pot foi quase um anjo perto destes dois demônios. Há quem defenda esta gente até hoje. Pior! Há quem mantenha o repulsivo pensamento discriminatório e persecutório. A Internet, esta terra sem lei nem razão, virou palco para estes modernos selvagens. Sigamos.Pouca coisa, ou quase nenhuma, me deixa tão verdadeiramente indignado quanto o preconceito. De qualquer espécie, aliás. Não suporto e não admito nenhum tipo: gênero, religião, cor, classe social, escolham aí. Não foi uma, nem foram duas apenas, as vezes em que me meti em confusão séria por conta disto. Não defendo e tampouco estimulo violência, mas diante de certas ocasiões o sangue ferve e a razão desaparece. E nunca me arrependi de ter dado auxílio a quem estava sendo discriminado. Pois bem.Pela segunda vez, em uma semana, a Câmara de Vereadores de Belo Horizonte foi palco de manifestações oficiais de homofobia. Por que oficiais? Porque partiram, em plenário, de vereadores. Cidadãos eleitos para legislar sobre o município estão, pública e abertamente, investindo contra o homossexualismo. Os valentes foram Jair di Gregório (PP) e Gilson Reis (PCdoB). Curiosamente, o segundo fora alvo de ofensas homofóbicas pelo primeiro. Vá entender, não é verdade?

ESPERO TER AJUDADO, É NOZES


amandamarques0705200: obg ^^
Perguntas similares