Respostas
Resposta:
os anabolizantes ou esteróides androgênicos, são hormônios sintéticos que estimulam o desenvolvimento de alguns tecidos do corpo a partir do crescimento da célula e sua posterior divisão.Os anabolizantes são usados no tratamento de algumas doenças,mas são usados também,em grande quantidade,por pessoas que desejam aumentar o volume dos músculos e a força física.
Algumas pessoas usam os anabolizantes de forma exagerada e perigosa,muitas vezes em conjunto com os outros hormônios para obter o resultado esperado mais rápido,o que pode desenvolver efeitos colaterais indesejados:acne,impotência sexual, calvície, hipertensão arterial,esterlarilidade, insônia,dor de cabeça,aumento do colesterol ruim, crescimento dos pêlos, distúrbios testiculares e menstruais.
Bom espero ter ajudado!
Resposta: Anabolizantes para ganhar massa muscular existem vários, porém, não significa que todos são seguros.
Desde sempre a espécie humana procura atingir performances estonteantes na questão física. Justamente por isso gregos comiam testículo de carneiro antes de partir para labutas.
É cultural buscar o “corpo perfeito” e ainda mais normal saber que cada um tem sua própria definição deste conceito.
Alguns homens e mulheres se identificam com um perfil de corpo volumoso, porém delineado, onde se cultua a massa muscular viril e densa.
Entretanto, poucos sabem que para um shape monstro, muita comida (certa), dedicação e suplementação, passam a fazer parte do cotidiano e sem exceção.
Uma via mais rápida, mais insegura do que segura, como sempre foi, e ainda é, condiz em usar determinados anabolizantes.
Mas, quais seriam esses anabolizantes para ganhar massa muscular? Como são consumidos? O que prometem entregar?
Não descarte a leitura deste artigo na íntegra!
O que são anabolizantes sintéticos?
Procedentes de hormônios, na sua grande parte da testosterona, anabolizantes:
… São fórmulas, resultados de transformações moleculares (de simples para complexas) onde esteróides anabólicos interagem com o organismo levando ao crescimento tanto de ossos como de tecidos.
Substância químicas que tem poderes anabolizantes são consideradas doping.