Respostas
Resposta:
Ao ter em seu poder o coração de Davy Jones, capitão do navio fantasma Flying Dutchman, o lorde Cuttler Beckett está mais poderoso e cada vez menos tolerante com os piratas, matando todos que encontra. Para derrotá-lo, é preciso reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém, um deles, o Capitão Jack Sparrow, está no mundo dos mortos. Assim, Will Turner, Elizabeth Swann e o Capitão Barbosa partem rumo ao fim do mundo para resgatá-lo e somente assim reunir as nove moedas de prata que trarão de volta a poderosa deusa Calypso, que controla o mar e pode ajudá-los a derrotar os vilões.
Porém, não vai ser fácil resgatar o capitão do Pérola Negra, sendo necessário os mapas em propriedade do Capitão Sao Feng, de Cingapura. O grupo terá de convencer o pirata oriental a se juntar a eles para que somente assim consigam trazer Sparrow de volta para o mundo dos vivos. Com os capitães Jack Sparrow, Barbosa, Sao Feng e os outros seis lordes-piratas, uma grande reunião será convocada para a derradeira batalha entre estes aventureiros do mar e os membros da Companhia das Índias Orientais. Para Elizabeth Swann e Will Turner, porém, a jornada será ainda mais difícil, já que ele precisará decidir entre ficar com sua amada ou salvar seu pai da terrível maldição que o acometeu.
Piratas do Caribe: No Fim do Mundo fecha a trilogia protagonizada pelo Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Para economizar e assim poder investir em melhores efeitos especiais, este foi filmado junto com Piratas do Caribe: O Baú da Morte. O filme conta com a participação do roqueiro Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, como o pai de Jack Sparrow. O ator Johnny Depp afirmou que se inspirou no músico para compor o excêntrico personagem. Apesar da série ter sido pensada como uma trilogia, tudo indica que mais filmes virão. Depp, aliás, revelou que por ele interpretaria Jack Sparrow para sempre.
Explicação: