Respostas
um belo dia estava deitada mexendo no meu celular quando do nada a luz apagou eu pensei que meu irmão tinha desligado então fui até o interruptor e tentei ligar a luz mas ela tinha acabado.
então decidi ligar a lanterna do meu celular mas ele estava com 15% de bateria não duraria nem meia hora então eu rapidamente gritei pelo nome do meu irmão.Ele não estava em casa então eu estava totalmente sozinha.
não ia adiantar tentar ligar para minha mãe porque estava sem créditos e não tinha wi-fi
além disso a bateria do meu celular já estava quase no final
o que eu ia fazer eu estava com fome, meu celular ia desligar, e outro detalhe lá em casa não tem gerador só lanterna e só para piorar não tem pilha.
quando eu estava procurando alguma coisa para tentar me localizar escutei um barulho comecei a correr tanto e fui parar debaixo de alguma mesa acho que eu estava na sala escutei uma uma barulhada sem fim de alguém tentando abrir a porta.
tentei manter a calma mas já era,essa pessoa já tinha entrado aqui em casa,então continuei escondida, então do nada um feixe de luz bem no meu rosto não consegui ver quem era mas quando eu escutei aquela voz eu fiquei tão feliz era minha mãe e para melhorar ela trouxe pizza a minha comida favorita.