Respostas
Resposta:
Em um dia de domingo, logo pela manhã cedinho, fui brincar no jardim da minha casa, era o meu lugar preferido! Estava lá com minha filhinha Natty, minha boneca, quando pus uma nova roupa na minha bonequinha, era a roupa da mulher maravilhosa, naquele momento, comecei a imaginar como eu seria se fosse a mulher maravilha.
A sensação de ser ela era inexplicável, me imaginei voando por todos os cantos da cidade procurando salvar pessoas, bem, as vezes me distraía um pouquinho e acabava sendo salva pela Natty, que sempre me acompanhava nos salvamentos das pessoas. Éramos a melhor dupla de heroínas. Mas depois de muito tempo, resolvi que já estava quase na hora de descansar dessa minha profissão, e queria deixar a Natty no meu lugar. Fui ensiná-la, no início ela era igual eu quando comecei ainda estava aprendendo a como fazer tudo dar certo, ela também teve seus momentos de distrações e precisou ser salva por mim por ter errado o pouso algumas vezes, ou por ter batido em um poste de iluminação pública, enfim, ela foi acostumado, até que aprendeu, ainda bate em alguma coisa as vezes, mas, não mais como antes, é que, agora é normal, são apenas alguns acidentes.
Foi um pouco difícil, mas ela aprendeu, hoje, ela está salvando pessoas e eu estou aqui, esperando ela voltar para casa e me contar como foi.
Após toda essa imaginação, foi para casa e falei pra minha mãe que queria ser a mulher maravilha, mas ela disse que não era possível, mas comprou uma fantasia linda da mulher maravilha pra mim, agora, todos os dias vou dormir com a minha fantasia, ainda na esperança de de sair voando e salvar as pessoas, mas sem bater em nenhum poste ou errar o pouso, é claro!
Explicação:
Espero ter ajudado, não sou nada boa com humor, mas, é isso... Bons estudos