Analisando a imagem, é possível perceber que acena é impossível de ocorrer na nossa realidade, isto é, não possui verossimilhança externa. No entanto, dentro de um universo ficcional, é totalmente possível, desde que haja coerência, dentro da ficção, para o seu acontecimento. Sua tarefa será criar uma narrativa que inclua a cena retratada. Entretanto, sua história deverá possuir verossimilhança externa. Já pensou em como isso será possível? Por exemplo, no filme Alice no país das maravilhas, percebemos verossimilhança externa ao descobrirmos que tudo se trata de um sonho. Além dessa estratégia, há diversas outras maneiras de fazer com que uma história, inicialmente sem verossimilhança externa, passe a tê-la. Lembre-se de que o seu texto deve ter entre 15 e 20 linhas. Invista em um título criativo que chame a atenção do leitor! ME AJUDEM
Respostas
Resposta: Bom, eu vou colocar aqui o mesmo texto que eu fiz para o meu ph8, já que não consigo enviar mesmo, e também já que não é obrigatório fazer, vou colocar aqui pras pessoas ROUBAREM de mim UnU ;-; tá, enfim u-u:
UM AMOR ENTRE ALTEZAS DE REINOS RIVAIS.
A muito tempo atrás, por volta do século XVIII, havia dois reis rivais que se odiavam, o rei Alexandre do Reino de Dazzo e o rei Håkon do Reino de Margianni. Em mais um dia de rivalidade, a princesa do Reino de Dazzo foi para a floresta fora do palácio que seu pai a proibiu de ir pois é uma fronteira entre aqueles reinos rivais, ela foi escondida para a floresta encontrar o príncipe Arthur do reino de Margianni.
Os dois saiam escondidos todas as tardes desde que se encontraram na floresta pela primeira vez, isso aconteceu por um tempo até que um dia o rei Alexandre e o rei Håkon estranharam o sumiço repentino de seus filhos, e resolveram segui-los.
Os reis foram seguindo seus filhos até que viram eles se encontrando na floresta. Os reis ficaram muito irritados quando viram aquilo, mas decidiram ficar observando. Viram seus filhos andando de mãos dadas e viram também eles se olhando com uns olhares de apaixonados. Eles não conseguiram se conter e foram tirar seus filhos de lá, falaram pra eles nunca mais se encontrarem.
As altezas ficaram muito tristes e falaram que se amavam e que não iam deixar de se amar só por que seus pais se odiavam e que essa rivalidade era infantil. Os pais perceberam que realmente aquela briga era uma bobeira, e lembraram dos tempos em que eram amigos, e que deixaram de ser por causa que eles não queriam dividir o território que no caso era a floresta que eles estavam, depois daquele dia da floresta eles viraram melhores amigos novamente e dividiram o território, ou seja, os reinos viraram um só! E passou a se chamar Reino de MargianDazz.
FIM!
Se sinta sortudo(a) pq é a primeira vez q eu deixo alguem usar algo q é meu ou que fui eu que fiz -w-
No brainly parece que tem 24 linhas mas no word e no trabalho q eu fiz tem exatamente 20 linhas. u-u
Eu sou tão criativa que eu tava escrevendo essa história que quando eu vi já tava virando um livro e quase uma bíblia ;-; Demoro bastante pra eu diminuir a redação -w-
Se teu prof perguntar: "Cadê o dagraum no texto? Tem um dagraum na imagem mas não to vendo nenhum no texto." Tu fala assim: "Tá falando aí no texto que tinha uma guerra entre reinos tá vendo? Então, nessa guerra aí eles lutavam com dagrões e essa menina loira da imagem é a princesa Helena do Reino de Dazzo que está no texto u-u"
U-U
Pode pôr minha resposta como mlr resposta pfvr? -w- Demoro mó tempãum pra fazer essa redaçãum UnU -w-