Respostas
A) No tempo de Tomás de Aquino, as obras de Aristóteles (384 aC-322 aC) começaram a se espalhar na Europa, graças em grande parte a filósofos árabes como Averroes e Avicena. Os trabalhos foram traduzidos e comentados. No entanto, ao contrário da filosofia do idealismo de Platão, que inclui o conceito de almas imortais (e, portanto, pode ser mais facilmente adaptado ao cristianismo), o pensamento de Aristóteles representa uma ameaça à política por suas características mais científicas. Tomás de Aquino tem a responsabilidade de tornar a metafísica de Aristóteles não apenas aceitável para o cânone do papa, mas também ser um bom argumento para apoiar a fé cristã.
B) A filosofia escolástica faz parte da filosofia européia, localizada entre os séculos IX e XIII, em ordem cronológica. Com o crescimento da Igreja Católica e a necessidade de treinar novos pastores, a organização iniciou um movimento para criar escolas e universidades para a criação de novos pastores. Thomas Aquinas foi um dos padres que não apenas estudou no contexto do triunfo do catolicismo na sociedade europeia, mas também ensinou.
C) Platão ("República", "Político" e "Direito") é um filósofo grego que acredita que as três formas de corrupção do governo em três ideais, a saber: monarquia, aristocracia e (boa) democracia, estão organizadas nesta ordem de prioridade. É suficiente, e a (má) democracia, oligarquia e tirania devem ser evitadas: a tirania é a pior forma de governo e a democracia é a pior e a pior. No entanto, de acordo com a teoria de Platão, o conflito geracional ainda é a razão da transformação do governo, porque as pessoas têm uma nova atitude em satisfazer os três tipos de necessidades humanas (básica, redundante e ilegal).