Respostas
Resposta:
Até o Último Homem, de Mel Gibson, é um filme de guerra brutal e verdadeiramente idiossincrático. Ele acompanha a história real de um pacifista que vai para o inferno da Segunda Guerra Mundial apenas para salvar seus companheiros.
Assim como em seus dois longas anteriores, A Paixão de Cristo e Apocalypto, Até o Último Homem mostra o trabalho de um diretor possuído pela realidade da violência como uma verdade profana mas inevitável.
No filme, durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Andrew Garfield, de O Espetacular Homem-Aranha) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, pois isso é contra os seus valores, porém, durante a Batalha de Okinawa, ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado.
O filme vai acompanhando a história de Doss e a luta com seus superiores para que ele possa trabalhar na ala médica sem sequer segurar uma arma. Por boa parte da projeção acompanhamos seu treinamento, seu julgamento, suas relações e sua batalha na guerra, que demora para acontecer, mas quando começa é um cataclismo horrível de terror.
Espero ter te ajudado!!!