Respostas
A diferenciação se dá pelo fato do fotograma utilizar uma espécie de representação da realidade, enquanto a arte egípcia utiliza os elementos como uma presença frontal, ou seja, da visão pessoal demonstrando um desenvolvimento técnico profundo.
Independente do período da história a arte visual sempre existiu e com o desenvolvimento do mundo as técnicas e a tecnologia permitiu um crescimento e evolução na forma como ela é produzida.
Por exemplo, no período clássico, as artes celtas eram muito comuns naquela cultura, hoje, vemos a ascensão da fotografia em aplicativos de rede social devido aos blogueiros e a internet, trazendo diferentes formas e estilos sobre a forma de criação.
Chama atenção a forma semelhante como ficam representados os elementos. A vista frontal é uma das características estéticas marcantes da arte no Egito Antigo, e aparece no fotograma uma vez que os objetos ali colocados são captados em sua posição frontal.
Quando falamos sobre arte egípcia outros elementos se destacam, como a profunda relação que possuía com a religiosidade. E devido a essa ligação com a arte e a religião, a figura do faraó se mostrava muito importante nas produções artísticas da época.
A arte egípcia, assim como todos os outros âmbitos dessa sociedade, era profundamente influenciada pela religião. Inclusive vemos frequentemente a representação de divindades, seus amuletos e até mesmo o que parecem ser rituais nos registros artísticos do Egito Antigo.
Veja mais em:
https://brainly.com.br/tarefa/1894868