as vezes a máscara deixa de ser um mero adereço e passa a se tornar um símbolo de caráter enganoso.vemos isso nas histórias de quadrinhos a máscara não esconde somente a identidade,mas transforma a vida de quem a possui.Os super heróis colocam máscaras e se transformam naquilo que não são na frente dos outros.A máscaras é um modo de disfarce que não faz as pessoas saberem quem somos nós (escondem a identidade)
{as questões estão a cima}
por favor me ajudem
Respostas
Resposta:
bom a primeira pergunta é meio que pessoal como diz la ela quer saber se Voce concorda com o texto ai voce fala se voce concorda ou nao que as máscaras é um modo de disfarce que não faz as pessoas saberem quem somos nós (escondem a identidade)
ok segunda pergunta
2 existem mascaras invisiveis qual?
Bom, não necessariamente que existe máscaras invisíveis, em modos de matéria , e sim, em questão de caráter, que já pode ser alguém malfeitora, traiçoeira, seria uma máscara não material, mas por meios de caráter.
3 como surgiram as mascaras ?
Surgiram através das peças de teatro que aconteciam antigamente, que representava um personagem importante, daí em diante, começaram a surgir outras de formas diferentes
4 como surgiu o teatro grego ?
O teatro grego teve início em Atenas, na Grécia, por volta de 550 a.C. e surgiu a partir das celebrações realizadas, sobretudo, para o Deus Dionísio. ... Inúmeros festivais de teatro fizeram parte da Grécia Antiga e eram apresentados durante o dia todo e muitos duravam vários dias.
5 onde surgiram os primeiros festivais de mascaras ?
As origens dos bailes de máscaras remontam à Idade Média, mais especificamente a Veneza e Florença, na Itália. No entanto, há registros de festas com máscaras na Grécia e Roma antigas. Os primeiros bailes carnavalescos brasileiros tiveram lugar no Rio de Janeiro em 1641, em homenagem ao rei Dom João IV.