Organizem a história de sua vida, períodos pode ser de cinco em cinco anos, ou outros intervalo que julgarem interessante.
Respostas
Resposta:
Como a resposta é pessoal, vou dar a minha resposta pessoal como exemplo.
Atualmente tenho 12 anos, então pode ficar meio curto(mintoo)
"Nasci num hospital, como qualquer um, em 2007.
Aos 2 anos, já conseguia entender algumas dezenas de palavras. Eu era muito teimosa e impaciente naquela época, segundo minha mãe.
Aos 4 anos, eu já conseguia ler algumas poucas palavras, saber quando alguém fala ou escreve meu nome e escolher a minha roupa para ir a creche.
Aos meus 6 anos de idade, mais "crescidinha", já conseguia ler bastante para a minha idade e entender palavras mais complexas. Eu tinha um cachorro naquela época, e todo dia brincava e dava de comer a ele. Depois da minha mãe, eu era quem mais cuidava da casa, do meu jeito, é claro :P. Eu tentava fazer novas amizades e impressionar os adultos, mostrando meus desenhos.
Finalmente, 8 anos! Eu tinha as melhores notas da sala (não querendo me gabar, mas querendo ao mesmo tempo) e no lanche, comia o mais rápido possível para brincar de pega-bandeira. As vezes me metia em encrenca por machucar alguns alunos tentando alcançar o outro gol, mas as vítimas não contavam "toda a história", se é que me entende. Minha personalidade estava se formando, mas parte do que meu irmão mais velho fazia, eu tentava imitar e olha no que deu.
Aos 10 anos, mudei para uma escola em outra cidade e melhor. Eu entusiasmada, já ia vendo o monte de atividades extra-curriculares e arrumando meu material. Na primeira aula de Matemática do ano eu já havia mostrado que estava ali pra ganhar, terminando a atividade antes que todos. Alguns dias depois, era aula de educação física. Eu, novamente, me mostrei a melhor nos esportes, sendo o "ás" do time. Mesmo nos esportes que as outras meninas conheciam e eu nem tinha ouvido falar, eu era a melhor no mesmo jeito. OK, chega de me gabar.
Aos 12 anos, ou seja, agora, eu pensava que poderia treinar o meu saque por cima de vôlei esse ano, mas o futuro não me reservou isso. BUM! Uma doença que atingiu todos os países e se tornou a garantia de emprego dos jornalistas e blogueiros. Era isso que o futuro me reservava, e cá estou eu, respondendo uma pergunta sobre uma vida no brainly. Wow, eu até que gostei de fazer isso."
Bom, acho que é isso e tomara que tenha servido de exemplo. Bye