Respostas
Resposta:
A escolha por acessórios dessa cor serve para ajudar uma entidade local dos Estados Unidos no combate ao câncer. Ele abraçou a causa por ter uma tia que luta contra o problema. “Uso a cor há algum tempo por simbolizar o câncer de mama. Acho que isso pode ajudar na causa”, explicou Davis. “Mas já estou acostumado a falar sobre isso, virou algo que as pessoas perguntam”, continuou.
Davis é do tipo despojado e fanfarrão. Sempre sorridente, se expressa com facilidade e faz muitas brincadeiras. Já está em sua terceira passagem no Rio de Janeiro, onde já lutou duas vezes e ganhou. E aproveita para fazer média com os torcedores. “Sou brasilioto (sic), sou brasilioto (sic), disse ao ser aplaudido por fãs no treino aberto da última quinta-feira.
Durante os treinos subiu até onde estavam os torcedores para fazer fotos. “Eu amo o Brasil, aqui no Rio de Janeiro tem belas mulheres, e São Paulo já é uma cidade maior, muito grande como Nova Iorque. Mas gosto de toda essa atmosfera.” Sobre o apelido de Senhor Maravilhoso, também brincou. “Eu sou, por que não? Vocês não acham? É o que dizem.”
Davis e Glover fazem uma luta em que quem perder ficará bem distante de ter uma futura chance de disputa de cinturão contra Jon Jones. O primeiro ganhou moral depois de vencer Lyoto Machida, em agosto de 2013. Mas depois perdeu de Anthony Jhonson e caiu.
Já Glover teve sua chance contra o campeão, mas foi batido esse ano em decisão por pontos. Ficou pra trás na fila e sabe que terá que se recuperar. ”Acho que hoje tem caras na minha frente, como o Alexander Gustafsson. Tenho que fazer mais lutas ainda para ter uma nova oportunidade”, falou.
O americano diz que ganhará fácil e não se intimida pelo rival ter a preferência da torcida. “Caras como Glover sempre estão preparados para lutar em qualquer lugar, seja aqui no Brasil ou em Las Vegas. Ele é um cara top. No final do primeiro round ele estará atordoado.”
José Aldo e Chad Mendes dão encarada antes de treino aberto no Maracanã. Lutadores fazem a luta principal do UFC - Alexandre Loureiro/Inovafoto
Lutadores do UFC Rio treinam no Maracanã
Chad Mendes cumprimenta fãs durante treinos abertos realizados nesta quinta-feira, no Maracanã - Alexandre Loureiro/Inovafoto
Glover Teixeira e Phil Davis também deram encarada antes de treinar, no Maracanã - Alexandre Loureiro/Inovafoto
Glover Teixera treina no Maracanã, nesta quinta-feira. Brasileiro enfrenta Phil Davis no UFC Rio - Alexandre Loureiro/Inovafoto
José Aldo agradece aos fãs que foram ao treino aberto no Maracanã, nesta quinta-feira - Alexandre Loureiro/Inovafoto
+5
Tradutor: Lutador americano usa cor de rosa. Mas o motivo da cor merece respeito
AS MAIS LIDAS AGORA
Meia do Leipzig sofreu no PSG em período de fúria de Neymar
Neymar joga contra maior parceira comercial; veja seus laços com a Red Bull
Como Sampaoli faz peça sem brilho no Palmeiras agitar o Atlético-MG 'doido'
MMA
Explicação:
Nao Sei