Respostas
Resposta:
Ssim,pois seria uma overdose de remédios,e isso leva algumas das vezes a morte,mais não é sempre...
E sim provavelmente sofreria,pq o remedinho ruim, só não é pior que Dipirona
brincadeira...Sim pois é necessário uma lavagem gástrica para remover o medicamento,e ainda tem as chances de não dar tempo de remover todo o remédio e a pessoa falecer da mesma forma!!
espero ter ajudado de alguma forma!!!
Resposta:
● Por vezes, as pessoas ingerem demasiados produtos que contêm paracetamol e veneno em si mesmos.
●Dependendo da quantidade de paracetamol no sangue, os sintomas variam desde nenhuns a vômitos e dor abdominal a insuficiência hepática e morte.
●O diagnóstico baseia-se na quantidade de paracetamol no sangue e nos resultados dos testes de função hepática.
É administrada acetilcisteína para reduzir a toxicidade do paracetamol.
Existem mais de 100 produtos que contêm paracetamol, um analgésico sem prescrição médica comum que também pode ser encontrado em vários medicamentos com prescrição médica de combinação. Se forem consumidos vários produtos semelhantes de uma só vez, uma pessoa pode tomar demasiado paracetamol inadvertidamente. Muitos preparados destinados à administração infantil estão disponíveis em forma líquida, em comprimidos e em cápsulas; os pais podem administrar vários preparados simultaneamente ou espaçadamente em várias horas para tratar uma febre ou dor, sem perceberem que todos contêm paracetamol.
Geralmente, o paracetamol é um medicamento muito seguro, mesmo em grandes doses, mas não é inofensivo. Para causar uma intoxicação, seria preciso ingerir várias vezes a dose recomendada de paracetamol. Por exemplo, uma pessoa de 68 kg teria que tomar, pelo menos, trinta comprimidos de 325 mg antes de apresentar efeitos tóxicos devido a uma única superdosagem. A morte é extremamente improvável, exceto se a pessoa tomar mais de quarenta comprimidos de 325 mg. Por essa razão, uma superdosagem de paracetamol que cause uma toxicidade séria geralmente não é acidental.
Também pode surgir toxicidade se forem tomadas várias doses pequenas ao longo do tempo. Em doses tóxicas, o paracetamol pode danificar o fígado. Pode ocorrer insuficiência hepática.
Explicação:
♡Espero ter ajudado ♡