Para reprimir os colonos, a Inglaterra criou as medidas chamadas de leis Intoleráveis. O que diziam?
Respostas
Resposta:
a Inglaterra criou as Leis Intoleráveis, em 1774, que tinha tinha entre as medidas o fechamento do porto de Boston, além da cobrança aos colonos de todo o prejuízo que tiveram com a perda do carregamento lançado ao mar. ... Foi então que se iniciaram os confrontos entre os colonos e os britânicos.
As Leis Intoleráveis foram um conjunto de medidas promulgadas pela Inglaterra, à revelia de suas colônias, em 1774, como uma reação direta do governo inglês contra a "Festa do Chá de Boston".
Estas leis estipulavam que o porto de Boston seria fechado (o que representava um grande golpe na economia local), que todos os crimes cometidos em solo americano poderiam ser julgados na Inglaterra (o que agia em prejuízo dos réus americanos), aumentava a ocupação militar inglesa na colônia e exigia que os colonos, se fosse necessário, abrigassem em suas próprias causas, e sob suas próprias custas, soldados ingleses.
Estas medidas foram recebidas como a "última gota" da opressão inglesa, e os colonos passaram a organizar o movimento pela independência, que eclodiu já em 1776.