Respostas
Resposta:
Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton.
A questão é que… bem… Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo.
Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento.
Gemma Townley é irmã de Sophie Kinsella. Meu primeiro contato com a autora foi através de Manual Para Românticas Incorrigíveis, um dos meus chick-lits favoritos. Tive uma pequena decepção quando li Quando Em Roma, seu primeiro livro, e minha primeira boa impressão foi restabelecida ao ler Mentirinhas Inocentes. Assim, fiquei extremamente feliz ao saber que a editora Record publicaria 1 Milhão de Motivos Para Casar, primeiro livro da trilogia protagonizada por Jessica Wild – e os únicos três livros da autora que ainda não haviam sido publicados no Brasil.
Já inicio a resenha dizendo que amei a leitura. Li o livro de uma só vez, em poucas horas, porque não tive vontade de deixá-lo de lado. Fui conquistada desde o início tanto pela trama quanto pela escrita extremamente fluida de Gemma Townley, que conta a história através da narrativa de sua protagonista, Jessica Wild, em primeira pessoa.