Respostas
Resposta:
Comportamento impulsivo e agressivo não são diagnósticos psiquiátricos clássicos como a esquizofrenia, a depressão, o transtorno bipolar ou de personalidade borderline. Eles são sintomas que podem ocorrer em quase todos os transtornos psiquiátricos e em algumas doenças neurológicas ou clinicas.
Explicação:
(bipolaridade)
O Transtorno Afetivo Bipolar é uma doença que caracteriza-se por episódios repetidos, nos quais o humor e os níveis de atividade do paciente estão significativamente perturbados.
(transtornos agressivo)
O comportamento agressivo em sua forma de atuação normal aparece como tensão e explosão de raiva de modo que alivie o indivíduo. Geralmente quem possui muita agressividade, canaliza toda a sua energia em explosões de raiva a fim de se livrar dessas emoções tão intensas.
Mas o grau desse temperamento agressivo pode passar dos limites e se tornar violento. Agressividade e violência não podem andar juntos, pois podem causar danos ao indivíduo e àqueles que o cerca. É aí que mora o perigo e o limiar entre a raiva como um sentimento comum e um transtorno de agressividade.