7 — O que Anne ganhou de presente em seu aniversário de 18 anos? 8 — Quando ela começou a escrever em seu diário e o que ela relatava nele? 9 — O que aconteceu em 1944 na vida de Anne? 10 — Embora não tenha sido revelado nesta parte da biografia, você sabe o que aconteceu a Anne após o esconderijo de sua família ter sido descoberto? a) Se sim, escreva o final real. b) Se não, imagine um final para a história de Anne e como o diário dela se tornou famoso no mundo todo.
Respostas
7)No dia 12 de junho de 1942, quando completou 13 anos, Anne Frank ganhou de presente de seu pai um livro. Esse livro era o mesmo que estava na vitrine de uma loja em que ela e o pai passaram e que havia lhe chamado a atenção.
8)Ela começou a escrever regularmente no seu diário a partir de 14 de junho de 1942. Em princípio, o tema era a Holanda ocupada pelos nazistas, que tornavam a situação dos judeus cada vez mais insuportável. Algumas semanas depois, ela começou a narrar ao diário, que considerava fiel amigo e confidente, o cotidiano no esconderijo, um anexo nos fundos da firma do pai.
9)Anne foi descoberta e presa por policiais em 4 de agosto de 1944.
Resposta:
7 - Ganhou um diário
8 - Ela começou a escrever regularmente no seu diário a partir de 14 de junho de 1942. Em princípio, o tema era a Holanda ocupada pelos nazistas, que tornavam a situação dos judeus cada vez mais insuportável. Algumas semanas depois, ela começou a narrar ao diário, que considerava fiel amigo e confidente, o cotidiano no esconderijo, um anexo nos fundos da firma do pai.
9 - Anne foi descoberta e presa por policiais em 4 de agosto de 1944.
10 - Depois do esconderijo de Anne ter sido descoberto, sua família foi levada aos campos de concentração; Anne, Margot e sua mãe foram juntas para o mesmo campo, onde outros sobreviventes diziam que elas eram um trio inseparável. O pai de Anne foi separado delas e levado a outro campo.
A mãe de Anne acabou por morrer de fome enquanto guardava comida para dar a suas filhas no momento que se encontrassem novamente, enquanto isso Anne e Margot morreram, provavelmente, de tifo epidêmico.
Após o fim da guerra e da libertação dos campos o pai de Anne decidiu publicar o diário de sua filha como uma forma de deixar para sempre marcado o sofrimento passado durante a Segunda Guerra, com o objetivo que as pessoas usem isso como um objetivo para para se tornarem melhores e nunca repetirem a história