Respostas
Resposta:
Um certo menino estava numa cozinha escrevendo em seu diário sem que ninguém visse mas do nada, ele ouviu passos e ficou desesperado pensando o que vou fazer n quero que ninguém veja meu diário ate que a porta da cozinha se abriu e seu irmão e uns amigos entraram então ele nem pensou e jogou o diário na lareira e tudo se perdeu ele ficou triste por alguns dias mas ganhou outro diário e contou dele para seu irmão. Que entendeu e falou q n precisava se preocupar e a partir daquele dia ele nunca mais se preocupou em mostrar o diário.
Explicação:
o texto q vc pediu
Resposta:
Jorge tinha 36 anos, não era casado e não tinha nenhum filho. Mas Jorge tinha certeza de uma coisa, amava jogos de tabuleiro. Não assistia muitos filmes, não lia o bastante, porém desde pequeno gostava muito desse jogos, enquanto todos falavam para ele deixar de ser criança e parar de jogar aqueles jogos infantis. Jorge não ligava, por isso é sempre foi muito feliz.
Jorge não tinha a menor vontade de largar seus jogos de tabuleiro, seus dados e seus personagens.
É claro que ele fazia outras coisas além de jogar, ele plantava e trabalhava de jardineiro, além de gostar muito de escrever em seu diário, para depois reler e relembrar de suas mémorias antigas. Mas nada disso o impedia de jogar seus jogos de tabuleiros, que realmente eram a sua verdadeira paixão.
Explicação:
Espero ter ajudado!!!