o maior caso de sobrenatural do casol warren
Respostas
Horror em Amityville
O caso mais famoso dos Warrens, o Horror em Amityville, tem sido questionada pelos críticos. De acordo com Benjamin Radford, a história foi "refutada por testemunhas, investigações e provas forenses".
Em 1952, os Warrens fundaram a New England Society for Psychic Research, o mais antigo grupo de caça fantasma na Nova Inglaterra.[2] Eles escreveram vários livros sobre o paranormal e sobre suas investigações privadas em vários relatos de atividade paranormal. Eles alegaram ter investigado mais de 10.000 casos durante sua carreira. Os Warrens estavam entre os primeiros investigadores no polêmico The Amityville Horror. De acordo com o Warrens, o N.E.S.P.R. Utiliza uma variedade de indivíduos, incluindo médicos, pesquisadores, policiais, enfermeiros, estudantes universitários e membros do clero em suas investigações.
Os Warrens são conhecidos por seu envolvimento em 1976, no caso Amityville Horror em que um casal de New York, George e Kathy Lutz afirmaram que sua casa era assombrada por uma presença violenta, assombrosa e demoníaca. Os intensutores de conspiração Stephen e Roxanne Kaplan caracterizam o caso como um "hoax".[9] Lorraine Warren disse a um repórter do jornal de notícias Express-Times que o Horror em Amityville não era uma farsa. A assombração relatada foi a base para o livro de 1977 The Amityville Horror, e em 1979 e 2005 foram feitos filmes do mesmo nome. O caso também foi apresentado na cena inicial de Invocação do Mal 2 (2016).