• Matéria: Português
  • Autor: victoryakarollina
  • Perguntado 6 anos atrás

alguém pode me fazer um texto " o mundo pos pandemia"? valendo 50 pontos, tem q ser ser certa a resposta pq se nao eu denuncio

Respostas

respondido por: alicerprates
8

Olha, eu acho que ficou bom, mas se você quiser alterar, fica sob seu critério.

O mundo pós pandemia

O mundo atual está enfrentando algo nunca visto antes: uma doença desconhecida, na qual está trazendo muitos prejuízos para todo o mundo. A cada dia mais, dezenas de pessoas morrem e outras estão incapacitados de realizar seus trabalhos, pois devem ficar nas suas moradias para não contrair a enfermidade. É realmente uma situação agoniante de se viver. Todovia esse obstáculo, está servindo de aprendizado para algumas pessoas evoluirem de todas as formas, o que no meio de tudo isso pode-se considerar algo bom, pois após a pandemia o mundo poderá se submeter a uma transformação.

O cenário atual esta fazendo com que as pessoas passem mais tempo em casa e refletindo sobre tudo o que está acontecendo. Toda essa reflexão, poderá trazer novas ideias, novos hábitos, novas perspectivas, inovações e outras coisas. Tentarão de tudo para que não possamos passar por tudo isso novamente. As empresas estão encontrando novas formas de comércio que, pode ser usado também posteriormente a pandemia, o governo, provavelmente, irá realizar novos projetos para ampliar a sistema de saúde, os pequenos empreendedores estão abrindo os seus negócios em casa mesmo que pode ainda trazer muitos lucros futuramente. Não podemos deixar de falar também das tecnologias, que estão avançando, porque ela permite a comunicação com o mundo sem sair de casa.

Ainda será difícil o mundo recuperar a sua economia, resolver os seus problemas e superar as milhares de vidas que foram embora por conta da Covid-19, são rastros de transformação que devem moldar a realidade à nossa volta nos próximos anos. Porém ainda há esperança que tudo vai passar e que, o mundo evoluirá e momentos como esses não vão mais vir a tona.

Perguntas similares