5-A classe JOptionPane serve para facilitar a criação de janelas muito simples. Ela possui suporte para a criação de 3 tipos de janelas. Janela de mensagem: simplesmente exibe uma mensagem. Janela de confirmação: exibe uma mensagem com opção de sim ou não. Por último é a janela de entrada (input) que permite que o usuário escreva um texto. As janelas são criadas chamando métodos estáticos. A resposta é o retorno do método e depende do tipo de janela. Observe o código abaixo: Considerando as informações expostas, podemos afirmar que a resposta correta é: Alternativas Alternativa 1: O programa pede a senha para o usuário e se ele erra, o programa termina. Alternativa 2: O programa pede a senha para o usuário e se ele erra 3 vezes, o programa termina. Alternativa 3: O programa pede a senha para o usuário e se ele erra, o programa entra em loop e nunca para. Alternativa 4: O programa pede a senha para o usuário e se ele acerta, o programa exibe uma mensagem e termina. Alternativa 5: O programa pede a senha para o usuário e se ele acerta, o programa termina sem aparecer outra mensagem.
Respostas
respondido por:
5
Resposta:
Alternativa 4:
O programa pede a senha para o usuário e se ele acerta, o programa exibe uma mensagem e termina.
Explicação:
celsooliveirajr:
Obrigado
respondido por:
2
Resposta:
Alternativa 4: O programa pede a senha para o usuário e se ele acerta, o programa exibe uma mensagem e termina.
Explicação:
Basta analisar as linhas 7, 8 e 9 do código.
Na linha 7 temos uma condição onde a senha digita precisa ser igual a "banana".
Na linha 8 temos uma classe JOptionPane que irá imprimir uma mensagem " banana, Você acertou". Caso o usuário digite a senha correta.
E por fim na linha 9, temos o comando "break" que ir á finalizar o programa.
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás