Respostas
Resposta:
Por mim é o desemprego, a falta de alimento na casa, o aumento das contas e dos valores nas contas como água e energia que por terem que ficar em casa aumenta mais o consumo deles.
Resposta:
A pandemia da COVID-19 invadiu as nossas casas e nos colocou todos juntos, em convivência. Mas para os casais separados com filhos menores, o desafio, em alguns aspectos, é ainda maior. Além das dificuldades e dos riscos inerentes à pandemia, o contágio veloz do coronavírus é que faz do isolamento social a medida de prevenção aparentemente mais eficaz em razão da ausência de vacinas.
Muitas das necessidades de saúde mental das crianças passam por esses círculos concêntricos e se acumulam à medida que têm menos acesso aos recursos da família e da comunidade. As famílias sob estresse têm outras coisas em que se concentrar e podem não reconhecer que uma criança que ficou um pouco mais quieta ultimamente tem sinais de depressão.
Explicação:
De acordo com uma pesquisa realizada nos EUA, devido a pandemia de COVID-19 que devastou o país de março a junho, pais e filhos estão sentindo os efeitos colaterais em seu bem-estar emocional.
espero ter ajudado você, bons estudos!