Os relatórios emitidos por auditores independentes variam de amplitude, forma e conteúdo, de acordo com a natureza do exame executado, do alcance dos procedimentos efetuados, dos fins a que se destinam os relatórios e, principalmente, de acordo com as conclusões a que chegou o auditor em decorrência de seu exame dos registros e respectivas demonstrações contábeis.
JUND, Sérgio. Auditoria: conceitos, normas, técnicas e procedimentos: teoria e 850 questões: estilo ESAF, UnB e outras. 7. ed. Rio de Janeiro: Elsevier, 2005.
Sobre o relatório de controle interno, pode-se afirmar que ele é emitido:
1-Para fins de recomendações destrutivas e de aprimoramento do sistema de controle interno da empresa auditada.
2-Pelo auditor externo, como uma recomendação construtiva visando a melhoria do sistema de controle interno da empresa auditada.
3-De autoria do auditor interno, por exigência legal, como uma recomendação construtiva e para fins de aprimoramento do sistema de controle interno da empresa auditada.
4-Alternativa 4:
Pelo auditor externo, por exigência legal, como uma recomendação construtiva e com a finalidade de aprimoramento do sistema de controle interno da empresa auditada.
5-Alternativa 5:
Para garantir que as demonstrações contábeis foram publicadas adequadamente, seguindo, legalmente, todas as exigências de aprimoramento do sistema de controle interno da empresa auditada.
Respostas
respondido por:
0
Resposta:
n sei
Explicação:
Alex1977:
Alternativa 5
respondido por:
6
Resposta: Alternativa 2
Explicação: Alternativa 2:
Pelo auditor externo, como uma recomendação construtiva visando a melhoria do sistema de controle interno da empresa auditada.
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás