Respostas
Resposta:
No início, as regiões das treze colônias americanas contavam com pouco menos de 1,900 habitantes, sendo a maioria descentes de ingleses, escoceses, irlandeses, alemã, holandeses e galeses. A população foi crescendo e no ano de 1775 existiam mais de 2,418,000 habitantes das colônias espalhados pelos territórios. Estima-se que no ano de 1775 existiam, por volta de 500,000 negros nas treze colônias. As Treze Colônias e a Formação dos Estados Unidos foram acontecimentos de extrema relevância na história do mundo.
Principais características das Treze Colônias Americanas
As treze colônias americanas eram divididas em três regiões diferentes, intituladas «colônia do Norte», «colônia do Centro» e «colônia do Sul».
Colônia do Norte
Os peregrinos ingleses puritanos se comprometeram com a coroa inglesa, a tornar a região um lugar onde se pudesse «congregar num corpo político e civil». Nessa região também foi criado um sistema de desenvolvimento baseado no livre trabalho, na produção de subsistência e na pequena propriedade familiar, já que a região sofria com a escassez de recursos naturais e a pobreza. A religião era um aspecto muito respeitado na sociedade e a maioria das decisões políticas eram tomadas em assembleias na igreja.
As Treze Colônias Americanas e a Formação dos Estados Unidos
A trezes colônias eram parte da coroa inglesa, mesmo vivendo em uma «quase independência». Os colonos responsáveis pelas regiões possuíam liberdade e autonomia política, social e administrativa para tomar a maioria das decisões ligadas a manutenção do sistema e da sociedade. O rei inglês da época não se envolvia diretamente com a região por que acreditava que não era rentável ou relevante. A coroa apenas recolhia os lucros e tributos que eram gerados nas relações de mercados das colônias.
Esse foi um dos principais motivos para o processo de independência da área.
Explicação:
Resposta:A trezes colônias eram parte da coroa inglesa, mesmo vivendo em uma “quase independência”. Os colonos responsáveis pelas regiões possuíam liberdade e autonomia política, social e administrativa para tomar a maioria das decisões ligadas a manutenção do sistema e da sociedade.
Explicação:Em meados do século XVIII, os colonos passaram a perceber que não precisavam da supervisão da coroa inglesa para sobreviver, já que conseguiam fazer a manutenção da sociedade de forma satisfatória e sem nenhum apoio externo. Esse foi um dos principais motivos para o processo de independência da área.
Historiadores contam que três outros motivos foram essenciais para o desenvolvimento da independência que envolvia as treze colônias americanas a disputa territorial entre os franceses e ingleses, o medo que os colonos tinham de um possível ataque indígena e o boom das ideias do iluminismo.
espero ter ajudado