Segundo Karl Marx, essa divisão do trabalho tinha como objetivo o aumento da produtividade e o aperfeiçoamento do método do trabalho e teve como resultado o que ele chama de “a virtuosidade do trabalhador mutilado”, com a especialização dos ofícios. Na manufatura, _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Foi apenas com o surgimento da grande indústria que a máquina passou a desempenhar um papel fundamental, primeiro, com base na mecânica, depois, na eletrônica e, atualmente, na microeletrônica. *
2 pontos
(A) portanto, a incapacidade do trabalho dependia da transformação (amorosidade) do trabalhador e da perfeição de suas ferramentas, e já havia o uso esporádico do manual.
(B) portanto, a produtividade do trabalho dependia da habilidade (virtuosidade) do trabalhador e da perfeição de suas ferramentas, e já havia o uso esporádico de máquinas.
(C) portanto, a participação do teórico dependia da conscientização (manutenção) do trabalhador e da perfeição de suas ferramentas, e já havia o uso esporádico de improdutivo.
(D) portanto, capitalismo, o trabalho dependia da vida dos grandes proprietário de terra (democracia) do trabalhador e da perfeição de suas ferramentas, e já havia o uso igualitário e não produtivo.
Respostas
respondido por:
1
Resposta:
Alternativa B
Explicação:
meu deus Kaio, lê o texto
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás