Respostas
OI PARA VC QUE FEZ ESTA PERGUNTA!
bom O famoso “Magic Bus” é um dos lugares mais icônicos dos mochileiros desse mundo. Localizado em uma região de difícil acesso no Alasca, o ônibus que foi habitado pelo jovem aventureiro Christopher McCandless em seus últimos dias, era um local de peregrinação para muitas pessoas que se identificavam com sua história.
Em meio à sua aventura, Christopher McCandless encontrou este ônibus abandonado em um local inóspito do Alasca e viveu lá por mais de 100 dias após ter tentando voltar para um lugar mais seguro sem sucesso. Ele veio a falecer no ônibus em 1992 com 24 anos de idade.
Sua história inspira até hoje algumas pessoas que se identificam com a sua aventura e por isso muitas delas faziam peregrinações até o Magic Bus. Porém o trajeto até o ônibus se dá em uma região perigosa e com poucos recursos.
E em meio à sua aventura, Christopher McCandless encontrou este ônibus abandonado em um local inóspito do Alasca e viveu lá por mais de 100 dias após ter tentando voltar para um lugar mais seguro sem sucesso. Ele veio a falecer no ônibus em 1992 com 24 anos de idade.
E sua história inspira até hoje algumas pessoas que se identificam com a sua aventura e por isso muitas delas faziam peregrinações até o Magic Bus. Porém o trajeto até o ônibus se dá em uma região perigosa e com poucos recursos.
OBRIGADA POR PERGUNTAR!
Resposta:
Ele estava em Nova York fazendo um intercâmbio de trabalho de férias e ele entrou em contato com um brasileiro que havia ido até o ônibus no verão e ele passou alguns contatos...
Espero ter ajudado...