1) a) O Brasil tem 500 anos porém em diretos humanos o Brasil precisa ainda avançar muito
b) A discussão entre os dois homens foi muito violenta por isso um deles saiu direto para o cardiologista porém o cardiologista deixou o homem em observação
C) Os governadores reeleitos dispõem de muito tempo para melhorar a vida do povo porém esses governadores não conseguem fazer nada portanto isso prova que a reeleição de nada serviu para o Brasil .
d) A raça é um recurso útil para prover o risco de doença por isso muitos médicos acreditam que seria melhor abandonar a raça em favor de uma análise mais rigorosa de ascendência de cada um.
e) O povo passa a ter fé no futuro por isso a renda aumenta assim o consumo melhora.
f) A primeira linda de combate, no caso de homicídios,deve ser contra as armas de fogo desse modo elas chegaram a representar 80% das mortes em algumas cidades além disso aí se incluem os casos de suicídio.
g) O solo do nordeste é muito seco e aparentemente árido por isso quando caem as chuvas, imediatamente brota a vegetação.
h) A tropa foi embora por isso os manifestantes voltaram a ocupar a praça apesar disso no centro da praça ficou destroçada a estátua do imperador.
i) O trânsito em São Paulo ficou completamente paralisado dia 15 , das 14 às 18 horas apesar disso fortíssimas chuvas inundaram a inundaram a cidade.
Respostas
Explicação:
Em 10 de dezembro de 1948, a Organização das Nações Unidas promulgava a Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH). Era uma resposta imediata às atrocidades cometidas nas duas guerras mundiais, mas não só isso. Era o estabelecimento de um ideário arduamente construído durante pelo menos 2.500 anos visando a garantir para qualquer ser humano, em qualquer país e sob quaisquer circunstâncias, condições mínimas de sobrevivência e crescimento em ambiente de respeito e paz, igualdade e liberdade.
O caráter universal constituiu-se numa das principais novidades do documento, além da abrangência de sua temática, uma vez que países individualmente já haviam emitido peças de princípios ou textos legais firmando direitos fundamentais inerentes à condição humana. O caso mais célebre é o da Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão, firmada em outubro de 1789 pela França revolucionária.
Com um preâmbulo e 30 artigos que tratam de questões como a liberdade, a igualdade, a dignidade, a alimentação, a moradia, o ensino, a DUDH é hoje o documento mais traduzido no mundo — já alcança 500 idiomas e dialetos. Tanto inspirou outros documentos internacionais e sistemas com o mesmo fim quanto penetrou nas constituições de novos e velhos países por meio do instituto dos princípios e direitos fundamentais. Na Constituição brasileira de 1946, os direitos fundamentais já eram consignados, mas é na Carta de 1988 que se assinala a “prevalência dos direitos humanos”.