• Matéria: História
  • Autor: Anônimo
  • Perguntado 6 anos atrás

u r g e n t e ///// seja humilde / ajuda ae / História

por favor ​

Anexos:

bellakim3095: Qual e o texto ??tbm sou corintianaamoo
Anônimo: pera ai
bellakim3095: Perai o q kk
bellakim3095: Aaaaaata e q eu sou lerda disfarca kk

Respostas

respondido por: mariaaparecida5081
0

Resposta:

cadê o texto.??se não como responde

respondido por: nskshsisjn
0

Resposta:

Resposta:

Nos dias 9 e 10 de Maio, em Tavira, foi acolhida a conferência intitulada «A herança cultural da dieta mediterrânica». O Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos, falou nos objetivos do ministério e nos sucessos da agricultura portuguesa.

«O Governo procura traduzir nas suas políticas ações e medidas concretas que contribuam para a produção, a comercialização e o consumo de produtos integrantes da dieta mediterrânica», afirmou o Ministro da Agricultura, Florestas e Desenvolvimento Rural, Luís Capoulas Santos.

«No âmbito da estratégia e do plano de ação para a agricultura biológica que serão brevemente submetidos a Conselho de Ministros, o Governo quer adotar um conjunto de medidas contemplando, muitas delas, produtos mediterrânicos, dos quais destacaria a sua introdução nas ementas escolares», acrescentou o Ministro.

Equilíbrio da balança alimentar até 2020

«A estratégia delineada no que diz respeito à aplicação do regadio, ao reforço da experimentação e da investigação agrárias e à aposta no rejuvenescimento do tecido empresarial e da agricultura biológica permite-nos ser responsavelmente otimistas quanto ao futuro», referiu também Luís Capoulas Santos.

«No caso das frutas, só nos dois primeiros meses deste ano, a taxa de crescimento das exportações cresceu acima dos 15% face ao ano anterior», e concluiu: «No caso do azeite, na última década quadruplicámos a produção e triplicámos as exportações, assistindo-se - neste momento - a um enorme dinamismo do setor dos frutos secos».

Explicação:

Perguntas similares