Respostas
Resposta:
Provavelmente, a intenção do pai era mostrar que Malala era tão importante quanto os seus descendentes do sexo masculino.
No texto, lemos que, no dia em que Malala nascera, as pessoas tiveram pena de sua mãe e não deram parabéns a seu pai, pois naquela região, quando nasce uma menina, elas são escondidas atrás de cortinas.
Isso indica que as meninas não costumam ser desejadas para esse povo.
Assim, o gesto do pai de riscar na árvore genealógica que só tinha a descendência masculina uma linha com o nome de sua filha mostra o quanto ele a valorizava.
Explicação:Espero Ter Ajudado!!! Bons Estudos!!!
Isso indica que as meninas não costumam ser desejadas para esse povo.
As pessoas tiveram pena da mãe de Malala porque Malala nasceu menina em um lugar onde rifles são disparados em comemoração a um filho, mas as filhas são escondidas atrás de cortinas.
"Nasce uma menina"
Sua questão é sobre esse fragmento da autobiografia de Malala Yousafzai.
Na cultura do país onde Malala nasceu, a menina tem como destino se casar e ser dona de casa ("seu papel na vida apenas fazer comida e procriar").
Por isso, o nascimento de uma menina não é visto como algo positivo, pois todos sabem das limitações impostas às mulheres e do sofrimento a que elas estão destinadas ("Para a maioria dos pachtuns, o dia em que nasce uma menina é considerado sombrio").
Mais sobre esse texto em:
https://brainly.com.br/tarefa/25656599