Respostas
Resposta:
não era cristãos
não concordavam entre si
eles não possuíam bíblias cristãs...... e por ai vai são muitas...
Explicação:
Não eram cristãos: Embora seja uma alcunha dada a eles, Jesus e seus discípulos eram judeus. Eles cumpriam com os rituais religiosos do Judaísmo e eram adeptos da escritura hebraica. Nenhum dos discípulos, nem os evangelhos ou as epístolas na segunda metade do século I usam a palavra “cristão”.
Não concordavam entre si: Por mais unidos que fossem, houve várias divergências e confrontos entre os discípulos de Jesus. Paulo chegou a se referir a Pedro como um hipócrita em sua Epístola aos Gálatas, entre vários outros conflitos com diversos apóstolos sobre os requisitos religiosos para gentios e judeus. Isso não acontecia somente entre os apóstolos, mas havia vários debates sobre questões importantes para a religião católica, como alguns sacramentos, o papel da mulher, a data da Páscoa, etc.
Eles não possuíam Bíblias cristãs: Levou quase um século, após a morte de Jesus, para que fossem escritos os livros do Novo Testamento. Somente no ano de 367 d.C. que foi organizada a lista definitiva dos livros que constituem as escrituras atuais.