Em sua opinião, o que pode ser feito para diminuir o sofrimento de pessoas como o homem retratado no relato? (casa um texto de 20 à 30 linhas, e quem me responder, eu dou como melhor resposta, e 15 pontosssssss) me ajudem! pff!
isachan75:
e depois, eu posso como amizade pra vc.
Respostas
respondido por:
5
Resposta:
mais cadê o relato para mim responder para vc
Eu vi um homem, um ser humano, igual a nós, remexendo na lata de lixo. E sabe o que ele estava procurando? Ele buscava, no lixo, restos de alimento. Ele procurava comida!
Como pode um ser humano comer comida do lixo e o meu cachorro comer comida limpinha? Como pode, querido Diário, bicho tratado como gente e gente vivendo como bicho? Naquela noite eu orei, pedindo que Deus conserte logo este mundo. Ele nunca falha. E jamais deixa de atender aos meus pedidos. Só assim, eu consegui adormecer um pouquinho mais feliz.
respondido por:
10
Resposta:
Eu acho que eles que estão sofrendo podiam correr atras dos seus recursos, por exemplo,ir até a prefeitura e falar,pois cada um tem que ter seu direito garantido.
Não é so porque ele e pobre e eu so rico,que el anão precisa ter seu direito.Temos respeitar os outras,assim como ele nos respesita.
Agora nesse tempo de quarentena precisamos ajudar o proxima,porque não esta facil para ninguem ficar dentro de casa.
Essas pessoas as vezes não tem dinheiro para comprar uma casa,ou alguma comida...Eles passam fome,isso não esta certo é muito ruim.
Eu acho na minha opinião que a prefeitura podia dar moradias não precisa ser chique,uma mansão,mas sim uma casa so para dormir.
Nos podiamos fazer uma vaquinha para ajudar essas pessoas que não tem condição,para pelo menos eles terem alguma comida,ou uma casa para ficarem,dormir.
Nos não sabemos o que é morar em baixo de uma pontilhão ninguem sabe,so eles...Temos sempre que respeitar eles.Eles merecem.
Pense se você estivesse la...Ajudem os proximos
Explicação:
Espero ter te ajudado
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás