Respostas
Resposta:
O que é belo para uma pessoa, pode muito bem não ser tão bonito assim para outra. O que faz bem e causa felicidade a alguém não necessariamente fará feliz a todos.
E mais, valores que um dia já foram considerados pilares de uma saudável, hoje não fazem sentido algum perante a nossa sociedade.
Diante dessa perspectiva, é possível concluir que não há fórmulas mágicas para definir se uma relação é mais ou menos saudável que outra. O que há, sim, são limites para aquilo que pode ser considerado justamente o oposto de saudável: abusivo, compulsivo e doentio, por exemplo.
Segundo psicólogos, quando a relação caminha por este rumo mais sombrio, a ajuda de psicólogos se torna de grande importância para reencontrar a autoestima e voltar a viver de modo mais equilibrado.
No artigo de hoje, vamos mostrar exemplos de atitudes que se encaixariam no conceito mais comumente aceito com relacionamentos saudáveis e abordaremos também o que é preciso fazer para construir este tipo de relação.
De forma simplificada, podemos definir um relacionamento saudável como aquele que dá igualdade de oportunidades aos envolvidos e que harmoniza o ambiente.
Explicação:
Marca como melhor resposta, por favor, me ajudaria muito.
acho que está certo.