Os modos de disseminação e acesso à arte indígena têm cunho muitas vezes pejorativo e enraizado de estereótipos e classificações infundadas sobre a complexidade dessa produção artística.
Analise as afirmativas a seguir:
I – A arte indígena brasileira transita pelos espaços folclorizados e menosprezados.
II – A pluralidade da arte indígena brasileira não existe mais.
III – A produção indígena sofre uma série de pré-julgamentos.
IV – A população indígena sofre violações contínuas, sempre reagindo de forma resistente.
Assinale a alternativa que lista apenas as alternativas corretas sobre a arte indígena.
I, II e IV
II e IV
I, II e III
Respostas
respondido por:
2
Resposta:
III e IV
Explicação:
Sao as únicas cabíveis a estarem certas
Perguntas similares
4 anos atrás
4 anos atrás
4 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás