Respostas
Resposta:
Annelies Marie Frank foi uma adolescente alemã de origem judaica, vítima do Holocausto. Ela se tornou uma das figuras mais discutidas do século XX após a publicação do Diário de Anne Frank, que tem sido a base para várias peças de teatro e filmes ao longo dos anos.
Introdução
Durante a Segunda Guerra Mundial, uma menina judia chamada Anne Frank viveu dois anos em um esconderijo para escapar dos nazistas. Anne e sua família foram vítimas do Holocausto, a campanha da Alemanha nazista para destruir os judeus. Durante o período em que ficou escondida, Anne Frank manteve um diário. Lendo esse diário, muitas pessoas descobriram o que os judeus viveram e sentiram durante o período do Holocausto.
conclusão:
Depois de pouco mais de 2 anos escondidos, eles são descobertos e enviados para campos de concentração. O pai de Anne, Otto Frank, é o único das oito pessoas que sobrevive. Depois da sua morte, Anne torna-se famosa no mundo inteiro por causa do diário que escreveu quando ainda estava escondida.
Desenvolvimento:
No dia 1º de agosto de 1944, Anne Frank produziu o último texto de seu diário. Três dias depois, a sua família foi presa pela Gestapo (polícia secreta nazista) e enviada para os campos de concentração. ... Os escritos de Anne Frank se transformaram em uma referência sobre o Holocausto