Respostas
Resposta:
Problemas sérios
Explicação:
Começando pela ingestão desses desinfetantes pela via oral, que é altamente contraindicada por médicos. Entre os riscos estão a corrosão do trato gastrointestinal, o que por si só pode levar ao sangramento interno e à morte do paciente.
Além disso, também pode haver outra complicação posterior.Entre essas situações estão a intoxicação do paciente, que também podem causar mal funcionamento dos órgãos, o que também pode causar a morte.
A ingestãode desinfetantes no organismo, o paciente desenvolveu uma inflamação tão grave no esôfago que foi verificada uma ruptura do canal. Ele conseguiu sobreviver, mas com sequelas: no processo de cicatrização, ele desenvolveu uma estenose (um estreitamento do esôfago), que fará com que ele precise, pelo resto de sua vida, passar por tratamentos de dilatação e acompanhamento.
isso só o desinfetante, juntamente com o medicamento Dipirona, não achei nada em pesquisa sobre a ingestão dos dois juntos, acredito que o fármaco mais o produto químico deva ser letal, considerando os grandes estragos que o desinfetante já causa por si só.