• Matéria: Português
  • Autor: tauanamartinsd
  • Perguntado 5 anos atrás

1- Falar da importância de um ato tão nobre pode parecer fácil, mas com ele é preciso compreender também que há um longo processo de desconstrução que caminha lado a lado. (E por que desconstrução?)

2-Se pararmos para refletir, é muito mais fácil olhar para o próximo, identificar o que não concordamos ou não se identifica com a nossa verdade, e julgar. Apontar o dedo não requer inteligência, não exige de nós nenhuma quebra interna e ainda por cima traz consequências sociais como: afastamento, indiferença e até repúdio. (E se fosse com você?)

3-Como você tem agido com os outros? Você acredita que precisa melhorar? Está disposto a fazer diferente?

4-Quantas vezes algo acontece e colocamos a culpa no outro, evitando reconhecer que também somos parte?

5- Afinal, quantas vezes alguém chegou te falando algo completamente diferente do que você imaginava, mas por você já ter criado na sua cabeça uma resposta pré concebida você acabou escutando só o que lhe era conveniente?

6- Já que nada é perfeito e a natureza da vida é justamente oposta, por que cobrar tanto por isso?

Respostas

respondido por: lucaslferreira238
1

Resposta:

Falar da importância de um ato tão nobre pode parecer fácil, mas com ele é preciso compreender também que há um longo processo de desconstrução que caminha lado a lado. E por que ... É preciso entender que você não é o centro do mundo e que nem tudo é causado só por você. Isso pode significar

Nós vamos te auxiliar e te ajudar a entender melhor o que está por trás de um dos ... Se pararmos para refletir, é muito mais fácil olhar para o próximo, identificar o que não concordamos ou não se identifica com a nossa verdade, e julgar. Apontar o dedo não requer inteligência, não exige de nós nenhuma quebra interna

Explicação:


tauanamartinsd: 정말 감사합니다 ️ 군대 jeongmal gamsahabnida ️ gundae
tauanamartinsd: muito origada
Perguntas similares