De acordo com o caso apresentado, Eduardo delega a Alfredo a responsabilidade pela padronização dos processos em todos os polos da EDU BRASIL, visto que não existe mais sintonia entre a matriz e os polos, o que acabou atrapalhando as atividades da IES (Instituição de Ensino Superior).
Sabe-se que desafio como os de Alfredo ocorrem constantemente no ambiente organizacional e talvez você já tenha vivenciado algo parecido.
Então, como lidar com essa situação? O que você considera que deve ser feito? Qual seria o melhor método para lidar com este conflito?
Respostas
respondido por:
22
Para lidar com a situação em questão, é preciso identificar e registrar como os processos são realizados em cada uma das unidades (ou polos) da empresa. Desse modo, Alfredo conseguirá conversar e ganhar a confiança dos gestores regionais.
Desse modo, a EDU Brasil pode contratar uma consultoria (focada em gestão) e realizar a conhecida intervenção estrutural, que pode ser bastante útil para o entendimento e direcionamento da nova estratégia de padronização dos processos internos.
Lute pela realização dos seus sonhos!
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás