Respostas
Resposta:
Eu não entendi nada aida
Resposta:
Southgate provavelmente fará duas mudanças: Ruben Loftus-Cheek no lugar de Dele Alli (lesionado) e Marcus Rashford na vaga de Raheem Sterling (opção).
Reinventando o meio-campo:
Loftus-Cheek em ação contra a Alemanha em amistoso. (Getty Images)
A ausência de Dele Alli no jogo de domingo, abre espaço para uma das grandes promessas da Premier League. Cria do Chelsea, o jovem Loftus-Cheek terá a missão de comandar o meio-campo inglês.
No esquema de Southgate – o 5-3-2 variável -, Dele Alli é peça-chave, acumulando funções dentro de campo.
Ele é fundamental para a imprevisibilidade inglesa, sendo responsável pela criação de jogadas no terço final do campo e a infiltração na área como um terceiro atacante.
No entanto, a sua falta não é o fim do mundo. No último jogo, ao substituir o próprio Dele Alli, Loftus-Cheek foi um dos poucos que tentaram animar o segundo tempo da seleção inglesa.
Desde o Chelsea, ele é um dos meio-campistas mais modernos e promissores. Hoje no Crystal Palace, é o famoso box to box, que tem a função de fazer a transição entre defesa e ataque com qualidade.
É um jogador extremamente versátil, que joga em todas as funções do meio-campo. Além disso, seu índice de roubadas de bola no setor é fundamental.
Loftus-Cheek também pode ajudar Henderson a dialogar com mais facilidade com os alas e melhorar ainda mais a saída de bola.
Outro ponto crucial é que Southgate já o conhece muito bem desde a base, quando foi seu técnico.
Explicação:
OBS: 2 anos atrás, Fonte: Site, Jornal.
espero ter ajudado e bons estudos!!
(Bom eu acho que é isso rs)