• Matéria: Artes
  • Autor: kelvinrodriguesdesou
  • Perguntado 5 anos atrás

Figura 05, “Árvore que sangra”, o artista visual instalou ao ar livre, na calçada de uma grande marca, uma obra que simboliza o ‘assassinato’ de uma árvore. A instalação é composta por um tronco de árvore de duas toneladas, motosserras e resina vermelha. Esse trabalho tem a intenção de provocar e despertar o olhar do público que passa pela região, trazendo à tona as recentes tragédias ambientais do nosso país. Cite tragédias ambientais de grande impacto ocorridas recentemente no Brasil. Como os governos e grandes empresas assumem as responsabilidades frente à esses acontecimentos? Qual é o seu ponto de vista diante tudo isto?

POR FAVOR RESPONDAM O MAIS RAPIDO POSSIVEL​

Respostas

respondido por: DarlSir
20

Resposta:

Rompimento da barragem em Mariana, Rompimento da barragem em Brumadinho, sim eles ate pagaram uma idenisação mais foi muinto dano, morreram e detriu muntos lugares então indenisação porem teve muita destruição e muintas mortes e ainda teve muitos danos na naturesa. Eu acho que eles foram muitos inresponssaveis pois eles sabiam que a barrera estava preste a se romper e se deslicharam não verificaram os alarme para ver se tavam funcionado, e colocaram mais do que a barragem conseguia suportar, os sidadoes ficaram sabendo sobre as mideas sociais e pelos canais de Tv,  

Explicação:


DarlSir: detriu=destruiu
DarlSir: blz
DarlSir: desculper eu não sou muito bom em gramatica
kelvinrodriguesdesou: kk mt bom valeu vai ajudar as pessoas que nao conseguiram
mariaeduardaventuram: Muinto=muito
respondido por: angelolindenbergwawi
3

Resposta:

Rompimento da barragem em Mariana,

Rompimento da barragem em Brumadinho,

sim eles até pagaram uma indenização mais lugares então indenização porém teve muita mortes e aida teve muitos do na natureza. Eu acho que eles sabiam que a barreira estava prente a se romper e se desligaram não verificaram os alimentos para ver se tavam funcionado, conseguir suportar, os sedado ficaram sabendo sobre as mídias sociais e pelos canais TV.

Perguntas similares