Bichos liberados
Após três anos de testes e preparo de equipes, o Hospital Albert Einstein liberou que bichos de estimação, às vezes considerados membros de família, visitem pessoas internadas, mesmo aquelas em unidades semi-intensivas.
Para ter a entrada autorizada no hospital, o bicho de estimação deve passar por uma avaliação de seu veterinário, que dá um laudo atestando boa saúde. É necessário também que o animal tome banho antes da visita. Os donos devem apresentar os documentos de vacinação e manter o visitante tranquilo.
"Mas, antes te tudo, é preciso a autorização do médico,que tem de colocar no prontuário que ele está de acordo com a visita. Uma equipe chega se todo o protocolo foi cumprido. Na menor dúvida, a entrada não será autorizada", explica Rita Grotto, gerente de atendimento do do hospital.
" Poder receber seus bichos aqui era um desejo frequente dos pacientes. Eles fazem bem e, sem dúvida *interferem* na cura", afirma Rita Grotto. Para médico,o contado com os bichos pode levas "felicidade, paz e bem-estar" e auxiliar na recuperação de algumas pessoas. "O encontro com um cão ajuda a relaxar, a retomar a preocupação com o corpo, o que pode ficar perdido em pacientes crônicos
A) O texto é uma notícia, que acontecimento foi noticiado?
B) Qualquer animal pode visitar os donos no hospital?O que é necessário?
C) No 4° parágrafo " Eles fazem bem e, sem dúvida, *interferem* na cura". A quem se refere a palavra destacada
Se não souber não Responda
Anônimo:
e assustador
Respostas
respondido por:
7
Resposta:
A) q um hospital ia liberar bichos de estimação para pessoas internadas
B) não. e necessário passar por um processo de banho ou algo do tipo para saber se ele tem raiva ou não
C) ela ta falando dos bichinhos de estimação
Explicação:
ESPERO TER AJUDADO( ͡ ͜ʖ ͡ )
Perguntas similares
5 anos atrás
5 anos atrás
5 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
7 anos atrás
8 anos atrás
8 anos atrás