• Matéria: Português
  • Autor: jrjdjrj17
  • Perguntado 9 anos atrás

Bom, vou fazer um trabalho na escola! Sobre o bullying, e quero fazer algo bem emocionante!! Tenho 15 anos, sofro bully por nunca ter beijado :'(....Gostaria que vocês contassem sua história, se sofre, ou já sofreu!! Sei que é difícil, mas!! Só pesso isso!! Se não quiser se identificar não precisa, mas se quiser coloque seu primeiro nome!! Obrigada!!

Respostas

respondido por: nicoleacker
2
Oi, tenho 12 me chamo Nicole e eu já sofri e as vezes sofro por usar óculos, aparelho,tenho algumas espinhas e não sou a magrinha da turma, me sinto mal por eu não ser a mais bonita da sala, a mais perfeita, por não ter tantos amigos mas os que eu tenho são os melhores... em consequência da opinião da ''sociedade'' tem gente como eu, que recorre a automutilação pra tira de si aquela angustia. Não gosto de falar nisso. Recentemente me dei conta que precisava parar de esconder, de dar desculpas bobas e me expressar de outros jeitos como sei lá pintar, apenas chorar e dizer que eu tenho que ser forte, que não importa o que eu faça eles sempre vão estar lá para criticar, que se eu cair eu tenho que me levantar e sempre de cabeça erguida.

jrjdjrj17: Obrigada!! Temos que ser fortes!! Vou imprimir seu texto!! Tem algum problema??
nicoleacker: Não fique a vontade
respondido por: etoille
0
OI.Eu tenho 56 anos.Estudei em uma escola de crianças milionárias e meu pai era o dono do ônibus escolar.As meninas( o colégio era de freiras e só havia meninas)não conversavam comigo por eu ser pobre.Não vou te falar que eu era linda,mas tenho os olhos verdes,e cabelos louro-avermelhado.Era uma criança bonita e me esforçava muito para não perder a bolsa.Isso as irritavam mais ainda,a pobretona era loura tinha olhos claros e por cima inteligente.Eu não sabia o que mais as incomodava.Nas festas juninas eu nunca dançava,pois elas não se misturavam.E eu cada dia mais distante.Hoje já sou avó .Casei muito bem,estudei bastante tinha um bom emprego,enfim me realizei financeira e socialmente.
Hoje,eu as encontro,não mais de rosto virado pra baixo,mas de cabeça erguida.
O motorista me deu instrução,educação e valores.Estou bem melhor que todas elas.A vida foi cruel pra muitas delas.Comigo foi o contrário.A vida só me trouxe boas experiências,pois aprendi a não avaliar o outro pela aparência e sim pelo conteúdo
Perguntas similares